terça-feira, 31 de março de 2009

Mensagem de apresentação

A primeira de muitas e boas, é o que espero desta mensagem no meu primeiro Blog.
Este será essencialmente dedicado ao Marketing e ao dia-a-dia da nossa vida.
Espero contar também com opiniões, sugestões e feedback da vossa parte, que estão aí do outro lado do meu monitor.
Já agora e como é da praxe, Impulso Marketing, porque é como eu vejo a contribuição do Marketing para as organizações... um impulso para o desenvolvimento do negócio e para o mercado.

3 comentários:

  1. Ora meu caro!

    Venho estrear o espaço, a saudá-lo com a iniciativa. Tenho a certeza que será um ponto de encontro para debate de muitas ideias e pontos de vista, não só do Marketing, mas também de outros temas de tanto interesse.

    Quanto ao seu remate final do primeiro post, concordo consigo, ao ponto de podermos ter uma infinidade de "definições" de Marketing, de acordo com contextos e/ou interesses. O Marketing anda à volta de dois grandes pólos! Desenvolvimento do Negócio satisfazendo as Necessidades dos Consumidores.

    ResponderEliminar
  2. Pois bem, chegados a este ponto só me resta desejar que tudo corra pelo melhor e que tenhas sempre muita inspiração para aqui escreveres...
    Tenho cá para mim que se contasses algumas dessas histórias da tua vida, tornarias este blog ainda mais interessante...fica a sugestão!

    Boa continuação!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo!

    Impulso Marketing...gostei! Pessoalmente também considero o Marketing um gerador de impulsos, um "despertador" de emoções.
    (despertador de emoções... eu lembro-me de cada uma !!lol)

    Boa sorte para ti

    ResponderEliminar